Os Princípios Básicos de Mauro Zamprogno



Pelo começo fiquei indignado, depois fui acostumando… Em verdade, a maior injeçãeste de ânimo é pensar qual este Ocean permitirá embarcar uma boa quantidade do helicópteros usando mísseis, passando a ser minha e sua verdadeira unidade com habilidade ASW.

E apagar qualquer menção a aeródromo naval de seus futuros projetos! Não há espaçeste nas despesas fixas da MB de modo a asas fixas, só nas idfoiias fixas . . .

Se pegar este orçamento aprovado deste ano, há a previsãeste de se gastar cerca por R$ 400 bilhões para pagamento por juros. O presente valor Pode vir a subir se tivermos mais inflaçãeste e/ou aumento da taxa por juros. Lembrando de que a taxa por juros não pode cair a niveis demasiado menores Destes qual já temos, sob este risco do governo não arrumar compradores de modo a ESTES títulos de R$ 1.

Tenho defendido de que o melhor navio para causar deterrência contra esquadra inimiga, em face de nossa imensa costa, é 1 belo aviãeste por caça/ataque, por longo alcance e armado utilizando mísseis anti-navio, apoiado pelo necessário reconhecimento aéreo. Considero qual a FAB nãeste possui este menor apetite por tal tarefa, tanto qual nas armas destinadas ao primeiro lote de Gripen não constaram mísseis anti-navio.

No Muito mais, Navio não é para ficar atracado, é de modo a ir para o mar e cumprir aquilo de que dele se espera… claro que nos Teor supra, usar indiscriminadamente nãeste é razoável… abraçeste…

A MB só aceitou qual os estaleiros internacionais apresentassem seus projetos, justamente depois de deter feito consulta aos exatamente estaleiros internacionais e tomado 1 susto ao saber quanto que a mesma poderia economizar caso escolhesse um projeto pronto em detrimento do projeto de papel da tamandaré

Quanto ele ser usado como burro do ministério, ou seja entupi-lo de lançadores verticais no lugar do convoo, este limitaria a ser usado quase de que só em combate e 99,999% de tua vida ele seria nãeste um burro do carga mas seria uma mula manca. rsrs

* Os valores de gasto calóricos foram baseados pelo gasto mé especialmentedio de um homem usando 70Kg exercendo a atividade por 60 minutos. Podem haver variações no gasto calórico dependendo de sua própria idade, peso e sexo.

Se somar o deficit DE contas + ESTES gastos usando rolagem da dívida, este governo federal gasta aproximadamente 50% a mais do que arrecada. E blogar usando todos ESTES cortes, contingenciamentos clique aqui para ler que foram fabricados e usando a queda da inflaçãeste que permitiu a redução da taxa por juros.

Reply Jr 18 por abril de 2018 at 9:45 Vamos ver entãeste quanto ESTES estaleiros vão pedir por ela e quanto eles vão pedir pelos seus próprios projetos, ai sim vai lançar de modo a saber se este preçeste dela esta na mesma faixa dos projetos do mesma tonelagem internacionais, este qual eu duvido muito, nãeste da para projetar o preço de algo qual só existe no papel.

Logicamente a FAB nãeste vai querer herdar esse pepino dos A4, pois já se encontra devidamente enrolada utilizando ESTES pepinos F5 e A1. Depois qual chegarem ESTES 36 Gripen da FAB, a situação Têm a possibilidade de mudar, contudo até lá temos pouquíssimos meios, não vejo qual possamos detonar sequer um meio que esteja operacional.

Agora, a MB entrou em um processo por deterioração tais como 1 todo, e existe ter que construir novos vasos por superfície em praticamente todos ESTES seguimentos por combate de uma só vez, desprovido de que possa haver uma substituiçãeste escalonada; e isso, sabemos, é virtualmente impossível de modo a a combalida habilidade do gastar por nosso País… Por fato, só nãeste é um completo desastre por conta dos novos submarinos já estarem em construção e pela aviação do asa rotativa já deter sido renovada, para além por terem sido aproveitadas várias a partir desta fonte oportunidades que surgiram ( a classe ‘Amazonas’, ‘NDM Bahia’ e o novo ‘Pernambuco’ )…

15 Tudo quanto o Pai tem é meu; portanto vos disse de que há de arrecadar do que é meu e vo-lo há por anunciar.

A função do Ministro da Defesa é política. É executar este meio de campo entre as demandas das FAs e oque o governo Têm a possibilidade de gastar. Nãeste passa disto. Não há a preocupação nem a vontade por se discutir os gastos e as nossas reais necessidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *