O melhor lado da Mauro Zamprogno

Coloque outro disco do bolo por cima do recheio do danette, regue a massa utilizando a calda e aplique este segundo recheio talvez possa ser o do amendoim. Aprecie na própria receita do recheio saiba como façeste de modo a aplicar no bolo.

A Vera Horn fez este bolo com açúcar Demerara na mesma proporçãeste do açúcar da receita. Ficou bastante bonito. Constate:

Já fiz inúmeras vezes e já passei a receita para muitas pessoas, como sempre quem prova me pede a receita.

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo como por exemplo a quantidade por oleo?

Pesquisando receitas de pão no google, me deparei com esta receita. Adorei a receita e vou faze-la, reparei que tem 1 vídeo e daí me lembrei de que assisti o programa da AMB neste dia.

mauro fico amplamente nervosa qdo façeste brigadeiro como nãeste consigo acertar o ponto ou Vive amplamente mole ou duro possui saiba como aprender tal dica

maurofiz esse pãeste e realmente Vive uma delicia, gostaria de saber se dá certo executar só usando o fermento em pó, não tenho pelo instante este fermento biologico. Parabé especialmentens pelo blog muuuuuuuito Porreiro precisamente

A viagem de modo a baixo os ventos cénicos regiãeste Costa Verde ao longo da costa montanhosa atravé especialmentes do seções de abundantemente Verdejante Mata Atlântica (Mata Atlântica). Esta área bonita, utilizando tua exuberante paisagem tem visto leia a informação completa aqui 1 aumento no turismo ecológico nos últimos anos.

olá mauro gostei demasiado de olhar suas receitas,pois sãeste bastante bonitas e com certeza gostosas.abraçeste.

Esse bolo é uma delícia!!! Eu fiz e foi super aprovado em casa. Teimavive tão molhadinho, hummmmm e é difícil comer um pedaço só, rrssrsr

Nunca coloquei glucose nessa receita, contudo se introduzir nãeste vejo motivo do lançar errado. Se tentar me avise. bjs

Eu coloco pelo liquidificador: uma lata de leite condensado + 2 a 3 colheres de chocolate em pó + uma colher de sopa rasa de manteiga. A cobertura fica bem grossa, meio difícil do bater, mas fica muiiiito bom!

- Economia: Essa receita economiza gás de confeciona, como ligando este forno de modo a assar o pão consome mais gás.

O pãeste não Teimavive com sabor do queimado. Existe 1 utensílio culinário que se chama difusor. Ele é bastante bom para ser usado na hora do assar o presente pãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *